A Vistoria de Transferência é obrigatória em qualquer ação de compra e venda em todo país, e é ofertada pela Super Visão nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Santa Catarina, Piauí, Espírito Santo e Distrito Federal. Ao realizar essa vistoria conosco, você tem garantido o cumprimento da legislação vigente. Conheça mais!
Para que serve a Vistoria de Transferência?
Foi criada para trazer transparência e confiabilidade no ato da transferência de propriedade veicular ou para regularização dos veículos que possuem, por exemplo, a numeração do motor divergente com a cadastrada nos órgãos oficiais, proporcionando transparência nos procedimentos das entidades públicas.
Sendo assim, a Vistoria de Transferência substitui o decalque no papel e minimiza eventuais fraudes que possam existir nesse processo. Além disso, ajuda a tirar do mercado motores vendidos de forma ilegal (furtados ou roubados).
Quem pode emitir o laudo para transferência?
Para emitir um laudo para transferência, a empresa deve estar homologada no órgão competente de trânsito de sua região, atender todos os requisitos e cumprir todas as suas responsabilidades legais.
Detalhes
Confira tudo que você terá avaliado ao realizar a sua Vistoria de Transferência aqui na Super Visão.
– Atendimento a legislação vigente
– Documento obrigatório para transferência ou regularização
– Análise da numeração do motor e do chassi
– Checagem das etiquetas ETA
– Avaliação dos itens de segurança do veículo
– Confronto com o padrão do fabricante e o cadastro nacional do veículo
– Procedimentos em conformidade com a resolução 466/2013
Somos uma rede de franquias fundada em 2005 na cidade de São Paulo/SP, com o intuito de ajudar os nossos clientes a adquirirem o seu automóvel com segurança e, consequentemente, diminuir o roubo e furto de veículos.
Formas de Pagamento
© 2021 Super Visão Perícias e Vistorias Ltda – CNPJ 07.686.414\0001-65. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por OWP
A vistoria de Pintura revela todos os detalhes sobre a pintura do veículo e verifica se existem pontos de ferrugem, trincos, amassados, riscados, ralados e áreas “queimadas”.