Todos os motivos que fazem da Vistoria Certicar a mais completa do mercado!

Comprar e vender um seminovo apresenta cada vez mais vantagens.

Por exemplo, quando um carro 0km sai da concessionária, já ocorre uma média de 20% de desvalorização do veículo.

Já com o seminovo, o seu investimento não tem uma perda tão considerável.

Além disso, as parcelas saem bem mais em conta, já que a negociação é aberta e o valor do IPVA do veículo usado em relação a um 0km é bem menor.

E se você pensa que comprar um seminovo pode ser muito arriscado, saiba que a profissionalização do setor, que conta com regras de vistoria para a compra e a venda segura do carro tem ganhado bastante espaço no mercado.

Assim, você pode realizar a venda e a compra do seu veículo de forma segura e evitar grandes problemas.

Ou seja, ter um veículo aprovado em uma vistoria séria e especializada é o primeiro passo para garantir o sucesso do fechamento do negócio, bem como poder ficar tranquilo em relação à segurança dos tripulantes.

Nada como pegar a estrada sabendo que o carro tem uma procedência certificada e está com tudo em dia, né?

Para isso, a Super Visão criou um serviço exclusivo chamado Certicar.

Vistoria Certicar: a mais completa do mercado

Já pensou em poder contar com uma análise completa do veículo?

A Vistoria Certicar realiza a avaliação de todas as condições estruturais do carro, bem como da identificação, histórico de roubo, furto, sinistro e leilão.

A análise estrutural é capaz de verificar a existência de reparos que já foram efetuados no seminovo, em decorrência de batidas anteriores.

O serviço também oferece um exame detalhado da pintura e dos itens acessórios do veículo.

Assim, desde os menores riscos e amassados, até pontos de ferrugem e trincos serão analisados pelos profissionais mais especializados do ramo.

Além disso, a Vistoria Certicar efetua a análise da originalidade dos pontos de identificação dos veículos, como chassi, motor, câmbio, etiquetas de identificação, dentre outras.

Não é qualquer empresa que pode oferecer uma vistoria tão completa e ágil, se valendo de soluções inovadoras que cuidam das necessidades de cada cliente com ética e eficiência!

A Super Visão é a sua maior aliada, quando o assunto é efetuar a compra e a venda de um veículo de forma segura, responsável e profissional.

Esses valores comprovam a sensibilidade e o cuidado com as pessoas e com os negócios.

Conheça mais sobre a Vistoria Certicar e durma tranquilo!

Compartilhe este post